Documentário: O METAL RESGATANDO NOSSA HISTÓRIA.

PRIMORDIUM - "NUIT" [NOVA MUSICA]

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Siege Of Hate (S.O.H.) - Discografia


Siege Of Hate é uma banda brasileira de Death Metal/Grindcore formada em 1997 em Fortaleza/Ceará. S.O.H. teve como seu primeiro trabalho de estúdio a demo-tape Return to Ashes (1998), que conseguiu uma aceitação muito boa na cena underground dentro e fora do Brasil, com excelentes comentários em revistas e fanzines.No final de 2003, SOH lança seu primeiro CD, Subversive by Nature, pela Encore Records (Brasil), também lançado em 2004 na Europa, por Karmageddon Mídia / Novo Aeon Media, e em 2005 nos EUA, pela Candle Light Records, espalhando raiva e ódio em todo o mundo.

No início de 2006, S.O.H. libera o Split-CD Out of Progress, compartilhada com os psicopatas canadenses ''Time Kills Everything'', pelo selo brasileiro 2 + 2 = 5 Records.Em agosto 'de 2008, o guitarrista e vocalista  Ricarte Neto deixa a banda por motivos pessoais (mudou para o Canadá).

Em setembro 2009, a banda lançou o segundo CD completo, intitulado "Deathmocracy", e em outubro de 2009 saiu em turnê pela primeira vez na Europa, tocando em 07 países (Alemanha, Portugal, França, Eslovénia, Áustria, Itália e República Checa ).Em junho de 2013, Siege of Hate lançou seu 3º álbum "Animalism", que levou a banda para o próximo nível de música Death / Grindcore.Para promover o CD, uma nova turnê na Europa, 12 shows em seis países (Alemanha, Holanda, Begium, França, Espanha e Itália) e muitos shows pelo Brasil. Agora, Siege of Hate continua fazendo barulho com o Bruno Gabai nos vocais e guitarra, George Frizzo no baixo e Saulo Oliveira na bateria.



Discografia:















Álbum: Subversive by Nature
Gênero: Death Metal/Grindcore
Ano: 2003
Download: Mega













Álbum: Deathmocracy
Gênero: Death Metal/Grindcore
Ano: 2009
Download: Mega













Álbum: Animalism
Gênero: Death Metal/Grindcore
Ano: 2013
Download: Mega

Um comentário:

  1. conserta os links por favor ,essa banda é muito foda

    ResponderExcluir