Documentário: O METAL RESGATANDO NOSSA HISTÓRIA.

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Andralls - Discografia



Andralls é uma banda de Thrash Metal que foi formada em 1998 com a intenção de resgatar o mais puro Thrash Metal dos anos 80. Após um ano de formação, a banda que contava comAlex Coelho: Guitarra e Voz, Di Lallo - Guitarra, Eddie C. - Baixo e Gustavo Pinheiro - Bateria, entrou em estúdio para gravar o primeiro álbum intitulado "Massacre, Corruption, Destruction...", com 10 composições próprias e produção totalmente independente. Mesmo sem apoio na divulgação e distribuição do álbum, a banda recebeu muitos elogios da crítica especializada, inclusive em publicações internacionais. Após o lançamento do primeiro CD, Gustavo Pinheiro decidiu sair por motivos particulares, o que impossibilitou a banda de realizar shows e divulgar o trabalho por um ano, tempo no qual foram realizados testes com diversos bateristas que tiveram dificuldade em se adequar à sonoridade da banda. 

Durante este tempo, Junior Santana contribuiu para que a banda continuasse o processo musical até que surgiu Xandão Brito, baterista que já havia tocado com Alex Coelho e Eddie C., que chegou à banda apresentando grande domínio das baquetas, e provando que somente técnica não é suficiente: é necessário atitude para tocar o verdadeiro "fasthrash". Após alguns meses de ensaio com a nova formação, a banda recebeu o convite para abrir os shows do Judas Priest em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O Andralls continuou o processo de divulgação do primeiro álbum realizando shows em diversas partes do país, como Rio de Janeiro, Brasília, Londrina e interior de São Paulo, dentre outros, para logo após dar início ao processo de composição do novo álbum. No final de 2002, a banda recebeu o contato do selo carioca Marquee Records, interessada em lançar o segundo álbum da banda "Force Against Mind". O CD foi gravado em fevereiro e lançado em julho de 2003, e posteriormente na Europa com 03 faixas bônus, através da Mausoleum Records, antológica gravadora belga. Nesse interim, a banda foi convidada a abrir os shows do Malevolent Creation no Rio de Janeiro e em São Paulo, e também do Metallica no Rio de Janeiro, que infelizmente foi cancelado.

Devido ao grande sucesso do álbum, a Marquee Records decidiu lançar um MCD em dezembro de 2003, gravado durante shows da Fasthrash Tour e intitulado "Fasthrash Live 2003", também produzido por Sidney Sohn, que conta com 08 faixas ao vivo e mostrando toda a agressividade e velocidade dos shows do Andralls. De dezembro a fevereiro de 2004, a banda apresentou-se em shows marcados no Norte e Nordeste do país promovendo o seu mais novo álbum. Ainda para este ano, está prevista uma turnê européia, ainda sem data marcada, juntamente com o lançamento do próximo álbum de estúdio da banda "Inner Trauma".

Já fizeram um total de 12 excursões ( 07 no Brasil , 04 na Europa e 01 pela América do Sul , até agora) , depois de ter partilhado o palco no Brasil e na Europa com bandas de renome do estilo , como Judas Priest , Malevolent Creation , Exodus , Sodom , Asesino , Omen , Desaster , Kreator , Immolation , Dying Fetus , Necronomicon , Suffocation , Discharge , Catedral, Mestre, Exhumed , Nasum , entre outros, Andralls continua lutando , mostrando seu trabalho e aumentando seu nome no Brasil e também na cena do metal mundial.


Discografia:














Álbum: Massacre, Corruption, Destruction...
Gênero: Thrash Metal
Ano: 2000
Download: Mega


Álbum: Force Against Mind
Gênero: Thrash Metal
Ano: 2003
Download: Mega














Álbum: Fasthrash Live 2003
Gênero: Thrash Metal
Ano: 2003
Download: Mega














Álbum: Inner Trauma
Gênero: Thrash Metal
Ano: 2005
Download: Mega














Álbum: Andralls
Gênero: Thrash Metal
Ano: 2009
Download: Mega














Álbum: Breakneck
Gênero: Thrash Metal
Ano: 2012
Download: Mega

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Worst - Instinto Ruim (2015)


Banda: Worst
Álbum: Instinto Ruim
Gênero: Hardcore
Ano: 2015
Localidade: São Paulo/Brasil
Qualidade: 320 Kbps

Faixas:

1. Que Se Foda
2. Vencedores
3. Conquistar
4. PrecipÍcio
5. Guerra
6. A Violência É Incrível
7. Nada Me Abala
8. Instinto Ruim
9. Right To Kill
10. Urban Discipline (feat. Carl Schwartz, Billy Graziadei & Mathias Tarnath)

Download: 4Shared 

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Piah Mater - Discografia


Piah Mater é uma banda de Progressive Death Metal que foi formada em 2010, no Rio de Janeiro. Lançaram o debut 'Memories of Inexistence' digitalmente em dezembro de 2014 e apesar de ter passado desapercebido por grande parte do público, ganhou resenhas positivas pelo mundo e conquistou uma base de apoiadores fiéis. Um lançamento físico do álbum é esperado para Dezembro deste ano.

É possível escutar detalhadamente todos os instrumentos, as alternâncias de vocais guturais e as cristalinas passagens de vocal limpo do ¨Luiz Felipe¨, levando às músicas a imprevisíveis e contrastantes mudanças de compasso ao decorrer das faixas, ora soando violentas, ora exalando tranquilidade e paz. Pensar em tantos detalhes para cada uma delas deve ter sido muito trabalhoso, mas acredito que quando os músicos conseguem realmente fazer aquilo que querem e unir suas idéias, é possível que haja um perfeito entendimento musical, gerando assim, uma obra-prima.

É muito difícil escolher as melhores músicas desse trabalho, algumas faixas beiram a 10 minutos gerando uma playlist de quase uma hora de duração. Todas possuem suas características próprias e marcantes, então deixo o convite à vocês para virem se maravilhar com essa grande obra do Progressive Death Metal brasileiro. O nosso "Opeth brasileiro" existe sim!.


Discografia:














Álbum: Memories of Inexistence
Gênero: Progressive Death Metal
Ano: 2014
Qualidade: 128 Kbps  
Download: 4Shared