Documentário: O METAL RESGATANDO NOSSA HISTÓRIA.

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Infested Blood - Discografia


Infested Blood é uma banda brasileira de Brutal Death Metal, formada 1999 em Recife/Pernambuco. Eles tem sempre buscado alcançar o extremo da velocidade e brutalidade tendo influências de bandas dos anos 80 e até de bandas mais atuais como: SLAYER, SUFOCATION, MORBID ANGEL, Deeds of Flesh, DISGORGE, dessa forma, eles buscam a evolução do Brutal Death Metal. Trazendo em suas letras tudo o que está relacionado com manifestações absurdas e maníacos de violência brutal.

Depois de muitos shows em Pernambuco e em outros shows pelo Nordeste do Brasil, incluindo dois shows de abertura para Krisiun 1999/2000,a banda gravou seu primeira demo "Brutality in Extrems", que teve o apoio dos zines especializados e revistas e cenário nacional subterrâneo. Após o lançamento do CD demo, eles tocaram ao lado do Incantation 2001/05/19 e Rebaelliun 2001/08/06.

Após as gravações do álbum de estréia, tocaram também ao lado Vader em 2002/12/21. Em 2003, a banda lança o debut "The Masters of Grotesque", que é um produto que mostra o crescimento profissional da banda desde o CD demo, mostrando ainda mais peso, velocidade e brutalidade do que nunca! Com o concerto de estreia no Abril Pro Rock, um dos maiores festivais de rock no Brasil, tocando para mais de 5.000 metalheads. O álbum de estréia impressionou todos os fãs de Bruthal Death no Brasil e em outros países.

Em 2005, lançaram o segundo CD intitulado "Tribute to Apocalypse", que depois de uma espera de mais de um ano para o rótulo, segunda obra-prima da banda é lançado em fevereiro de 2007. "Tribute to Apocalypse" é o troféu da morte da humanidade que se destrói em seu próprio fogo. Composto por hinos dedicados do mais extremos de brutais, com uma violência no estilo New School. Durante a longa espera para o lançamento do segundo CD, no ano de 2006, enfim terminam as composições do terceiro álbum, e entre novembro de 2008 e janeiro de 2009 a banda entra estúdio para gravar com os companheiros: Cristiano Alexandre (Vocais), Diego Do burden (guitarra), Carlos Eduardo (baixo) e Beto Santos (bateria). O terceiro CD é intitulado "Interplanar Decimation", foi lançado em junho de 2009.

O CD é lançado pela Gormaggedon Productions, subsidiária da Stygan Crypt Productions, uma das maiores seller underground metálico da Rússia! A arte do novo CD foi feita por ele aclamado mestre do Death Metal Arte Jon Zig, que fez as capas das grandes obras-primas de Brutal como do "Deeds of Flesh" e "Suffocation". Gormaggedom também relançou os primeiros dois CDs, Os The Masters of Grotesque e Tribute to Apocalypse.

Em 2010, Cristiano deixa a banda por motivos pessoais e Diego Do`Urden toma o microfone enquanto ainda está jogando as guitarras da banda. Infested Blood, fixa-se como um power-trio agora, deixa o Brasil por 2 meses para ir para a Europa pela primeira vez!

O dizimando Europe Tour 2010 foi concluída com sucesso: Alemanha para a Roménia e depois para Portugal e Espanha! foram 22 shows em 10 países diferentes, então Diego DoUrden assumiu o papel de front-man como guitarras e vocais.

O novo CD, Demonweb Pits é o CD mais maduro da banda, nunca mais perderam a brutalidade que estava infestada no sangue deles! Ele foi liberado pela Stygian Crypt da Rússia, Bregan Daerthe, Rapture Records e produções Blasfémia do Brasil.


Discografia:














Álbum: The Masters of Grotesque
Gênero: Brutal Death Metal
Ano: 2003
Download: Mega














Álbum: Tribute to Apocalypse
Gênero: Brutal Death Metal
Ano: 2005
Download: Mega














Álbum: Interplanar Decimation
Gênero: Brutal Death Metal
Ano: 2009
Download: Mega














Álbum: Demonweb Pits
Gênero: Brutal Death Metal
Ano: 2013
Download: Mega

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Desdominus - Discografia



Formada no ano de 1993 em Americana, interior de São Paulo, por Ney Paulino (bateria) e Wilian Gonsalves (guitarra), o Desdominus surge com o intuito de tocar Death Metal, a princípio sem muita inovação, mas com o passar dos anos a banda foi amadurecendo e as composições ficaram mais elaboradas, com variações do brutal ao atmosférico e com grande carga sentimental, características que se tornaram marcantes na identidade da banda. Trazendo em suas letras críticas e visões pessoais, a banda se mostra contrária a qualquer tipo de segmento religioso, destruindo a moral, velhos ídolos e velhos conceitos.

O ano de 1997 foi marcado pelo registro de sua 1ª Demo Tape, "Autopsy Of The Mind", lançada em Dezembro, contendo 4 músicas. Essa demo teve uma ótima aceitação no cenário underground, criando várias oportunidades de shows pelo sudeste do país e dando a oportunidade de participar de 3 coletâneas.

Em Junho de 1999, gravaram sua 2ª Demo Tape denominada "Judgement Of The Souls", contendo 4 músicas. Após intensa divulgação da "Judgement of the Souls", a banda parte para uma sequência de 32 shows, passando pelas regiões sudeste, centro-oeste e sul do país, firmando de vez a bandeira do Desdominus no underground. Com a "Judgement of the Souls" participaram de 4 coletâneas, desta vez com distribuição a nível internacional.

Em Dezembro de 2003 foi lançado o Debut-Cd intitulado “Without Domain”, pela Heavy Metal Rock Records com produção da Pure Hell Records, contendo cinco faixas inéditas, mais a segunda demo "Judgement Of The Souls" como bônus, todas as faixas masterizadas por Paulo Anhaia. Esta obra conta também com uma música e narrações em português, sendo que o conteúdo das narrações é um prefácio das letras.

Nos anos que se seguiram, apesar não ter lançado nenhum álbum novo em virtude de contratempos de ordem pessoal, o Desdominus se manteve em plena atividade, compondo novas músicas e fazendo shows ao lado de grandes bandas do cenário nacional e internacional como Enthroned (Bélgica), Grafenstein (Alemanha), God Dethroned (Holanda) e Elexorien (Holanda). Em Março de 2012 o Desdominus lançou um Promo Cd com 3 músicas, uma prévia da nova fase da banda, depois de um longo período sem entrar em estúdio. Esse material recebeu ótimas críticas e preparou o terreno para o lançamento do álbum completo. As músicas também foram disponibilizadas pela internet.

Lançado em Setembro de 2013 através de uma união entre os selos Misanthropic Rec., Brutaller Rec., Soul Eraser Distro e Death Squad Distro, o Cd “Devastating Millenary Lies” se mostra como um álbum mais técnico e pesado do que os anteriores, mas contendo as mesmas características e originalidade da banda, mesclando passagens extremas, cadenciadas, dedilhados e uma das faixas “A queda Dos Ídolos” cantada em português.

Recebendo várias críticas positivas por parte da imprensa especializada e indicações como melhor álbum nacional de 2013, o Desdominus ganha posição de destaque no cenário underground e segue divulgando seu novo petardo. São 20 anos de carreira e após um hiato de 10 anos, os paulistas do Desdominus soltam seu segundo álbum, este atormentador ‘Devastating Millenary Lies’. Sucessor do maldoso ‘Without Domain’ (2003), a missão deste novo trabalho não é das mais fáceis, mas após sua audição, algo me diz que os objetivos foram atingidos‛.


Discografia:














Álbum: Without Domain
Gênero: Death/Black Metal
Ano: 2003
Qualidade: 150 Kbps
Download: Mega















Álbum: Devastating Millenary Lies
Gênero: Death/Black Metal
Ano: 2013
Qualidade: 320 Kbps
Download: Mega














Álbum: Uncreation 
Gênero: Death/Black Metal
Ano: 2015
Qualidade: 290 Kbps
Download: Zippyshare

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Atrito Urbano - Discografia


Atrito Urbano é uma banda brasileira de de Thrash Metal/Crossover fundada em 2012, em Natal-RN a partir da ideia de estudantes que resolveram expressar suas opiniões através da música. A banda foi criada com o intuito de exibir e falar dos problemas e situações encontradas no lugar onde vivem, e encontraram na música uma forma de se expressar mais livremente. Desde o principio, teve influências nacionais como "DFC" ,"Violator", "Ratos de porão", "Sepultura", "Executer" e também internacionais como: "Municipal Waste","D.R.I","Slayer", "Fueled by Fire", formando assim, um estilo musical caracterizado pelo Thrash Metal Crossover.


Discografia:














Demo: Aproveite Enquanto Pode
Gênero: Thrash Metal/Crossover
Ano: 2013
Download: Mega














Split: Infecção Urbana (ATRITO URBANO & INFECTED)
Gênero: Thrash Metal/Crossover
Ano: 2014
Download: Mega














EP: Aprendiz de Escravo
Gênero: Thrash Metal/Crossover
Ano: 2014
Download: Mega 











 
 
Álbum: Praga Disfarçada
Gênero: Thrash Metal
Ano: 2016
Download: MediaFire

Bones In Traction - Discografia



Bones In Traction é uma banda brasileira de Groove Metal, formada em 2013 em Mossoró/RN. Inicialmente surgiram com a proposta de fazer cover do Pantera, mas aí veio a vontade de fazer musical autoral e as coisas foram caminhando. Diante disso, eles tem seu nome inspirado por um dos versos da conhecida canção "Mouth For War" do extinto Pantera. Sua música é marcada por agressividade e adrenalina, com uma bateria frenética, riffs insanos e muito profissionalismo.  


Discografia:














EP: ... In The Dock...
Gênero: Groove Metal
Ano: 2014
Qualidade: 128 Kbps
Download: Mega

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Pathologic Noise - Gore Aberration [2015]


Banda: Pathologic Noise
Álbum: Gore Aberration
Gênero: Splattler Death Metal
Ano: 2015
Qualidade: 320 Kbps
Localidade: Belo Horizonte, Minas Gerais

Faixas:

1. Never Ending Blood'n Hate
2. Sexual Murder
3. Pathologic Metal Vision
4. Master of Suffering
5. Bloody Deliriums
6. Lights on the Dark Sky
7. Calling with the Deads
8. War Lust (Queen of Carnal Pleasures)

Download: Mega

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Ouroboros – Emanations (2015)


Banda: Ouroboros
Álbum: Emanations
Gênero: Technical Death/Thrash Metal
Ano: 2015
País: Austrália

Faixas:
1. Scion
2. The Sleep of Reason
3. Horizons
4. Emanations
5. Submission
6. Catholicon
7. Beneath Heaven's Waves
8. Amaranthine
9. The Amber Light

Download: Mega

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Daimonos - Discografia


Daimonos é uma banda brasileria de Death Metal, formada em Natal (RN) em 2013. Quem comanda o vocal da banda é uma mulher, mostrando exemplarmente todo seu potencial, qualidade e deixando muito marmanjo "sem chão". Pelas primeiras audições, é possível notar uma sonoridade interessante e  bem marcada pelo baixo, várias mudanças de compasso na bateria com os bons e velhos Blast Beats e riffs bem velozes. Em suas letras são abordados assuntos como transtornos psicológicos, Anti cristianismo e ódio. Diante disso, ganharam o 1• lugar no II Festival de Música UnP (2014).

Discografia:













EP: Daimonos
Gênero: Death Metal
Ano: 2014
Download: Mega

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Monster Coyote - Neckbreaker [2015]



Banda: Monster Coyote
Álbum: Neckbreaker
Gênero: Stoner/Sludge/Death Metal
Ano: 2015
Qualidade: 320 Kbps

Faixas:

01 - Rapture02 - IDDQD
03 - Hand of Disaster
04 - The Worst Blind
05 - Capgras
06 - Leap of Faith
07 - Spiritual Karma
08 - I Fucked A Witch
09 - The Shepherd Who Saves The Wolf, Dooms His Sheeps

Download: Mega

John Wayne - Dois Lados - Parte I (2015)


Banda: John Wayne
Álbum: Dois Lados - Parte I
Gênero: Metal/Hardcore
Ano: 2015
Qualidade: 320 kbps

Faixas:

01 - Passagem
02 - Quatro Velas
03 - Dois Lados - Parte I [Inferno]
04 - Identidade
05 - Aeternum
06 - Até o Fim
07 - Pesadelo Real
08 - Recomeço
09 - Nono Círculo
10 - Caim

Download: Mega

Chaos Synopsis - Seasons of Red (2015)


Banda: Chaos Synopsis
Álbum: Seasons of Red
Gênero: Thrash/Death Metal
Ano: 2015
Qualidade: 320 kbps

Faixas:
01 - Burn Like Hell
02 - Gods Upon Mankind
02 - The Scourge of God
04 - Red Terror
05 - Brave New Gold
06 - Incident 228
07 - State of Blood
08 - Like a Thousand Suns
09 - Four Corners of the World

Download: Mega