Documentário: O METAL RESGATANDO NOSSA HISTÓRIA.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Desecrated Sphere - Discografia



Desecrated Sphere é uma banda brasileira de Progressive/Technical Death Metal formada em 2011 em São Paulo.A banda foi forada pelos ex-membros do ''Collapse NR'' José “Motor” Mantovani (baixo), Renato Sgarbi (vocais), and Rodolfo Bassani (bateria) com Gustavo Lozano (guitarras), recém chegado ao grupo.

Desecrated Sphere, desde o primeiro dia de sua existência, mira alto e procura um espaço entre as melhores novas bandas de Death Metal, no Brasil e no mundo. Com o lançamento independente do full-length “The Unmasking Reality” em CD e sua versão em format digital via o selo DigMetalWorld, aclamado pela crítica como “obra prima do metal extremo” (Novometal.com, 9.5/10) e “revelação do Death Metal brasileiro” (Whiplash.net, 9/10), Desecrated Sphere fascinou mídia e fãs.Logo após o lançamento do álbum seguiu o vídeo clipe ''Gospel is Dead', capturado e disponibilizado online em HD. O álbum fora gravado durante o ano de 2010 –tendo como guitarrista Rubens Fraleone (da banda Disorder of Rage), convidado para as sessões- no estúdio Área Livre com Tomaz Ribeiro e mixado/masterizado por Andy Classen no Stage One Studio.

Em Agosto, Desecrated Sphere é confirmado para um dos maiores festivais do Brasil, o X Araraquara Rock, realizado em Outubro 2011, e chega o baterista Saulo Benedetti para cobrir a vaga deixada por Rodolfo. Desecrated Sphere continua a progredir em sua posição tanto na cena local quanto mundial, e, com a incorporação de Rubens Fraleone, guitarrista que fez as sessões de gravação de “The Unmasking Reality”, ao grupo, o line-up da banda se completa como um quinteto.


Discografia:




Álbum: The Unmasking Reality
Gênero: Progressive/Technical Death Metal
Ano: 2011
Download: 4Shared















Álbum: Emancipate
Gênero: Progressive/Technical Death Metal
Ano: 2013
Download: 4Shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário