Documentário: O METAL RESGATANDO NOSSA HISTÓRIA.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Forka - Discografia


O FORKA é uma banda de thrash/death/hardcore de São Bernardo do Campo, Abc Paulista/SP, formada em 2001, inicialmente como um quarteto, o grupo lança seu primeiro trabalho, em 2002, uma demo intitulada “Only Hate”, e juntamente com esta demo, algumas apresentações cenário afora. Em 2003 a formação inicial se desintegra, restanto somente Alan Moura e Samuel Dias, ambos guitarristas. No mesmo ano são recrutados para o novo line up Ronaldo D’ Castro(ex-Dont Down), assumi os vocais e Ricardo Dickoff(ex-Doll Steak) no baixo fecha a linha de frente da banda e por fim Felipe Baptista(Transfixion), assumindo o posto de baterista do grupo. 

A banda já teve seus trabalhos apresentados na extinta MTV Brasil, Trama TV, ShowLivre, TV Cultura, Kiss FM, 89 FM A radio rock, revistas especializadas como Rock Brigade, Rodie Crew e jornais como Estadão e Diário Do ABC. Sempre com ótimas repercussão tanto ao vivo como matérias exibidas sobre o grupo.

O Forka já se apresentou em grandes festivais em várias cidades por estados brasileiros como São Paulo, Rio de janeiro, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Goiânia, Ceara, Bahia, Amazonas, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Alguns deles como Araraquara Rock, Goiânia Noise, Palco Do Rock Salvador, Linceu Fest Fortaleza, Orquídea Sul Rock entre outros festivais sempre dividindo palcos com bandas como Sepultura, Krisiun, Biohazard(EUA), Claustrofobia, Korzus, Ratos de Porão, Matanza, Death Angel(CA) e muitas outras bandas do gênero. 

A banda retorna da sua primeira turnê na Europa realizada entre os meses de outubro e novembro de 2013 com 24 shows, 08 day off, 12 países em 30 dias promovendo seu trabalho ao nível internacional. Foram shows pelos Alemanha, Bélgica, Polônia, França, Itália, Holanda, Áustria, Republica Tcheca, Suíça, Espanha entre outros países.

No momento dá continuidade na divulgação do Black Ocean em apresentações ao vivo, web TV, rádios, revistas e etc. Ao mesmo tempo a banda esta compondo seu novo material para o 4º disco de estúdio ainda sem titulo. 

Ainda para este ano a banda já tem novos projetos como a gravação de um dvd ao vivo resumindo musicas ao longo da carreira previsto para agosto.


Discografia:


Álbum: Feel Your Suicide
Gênero: Thrash/Death/Hard Core
Ano: 2005
Download: 4Shared














Álbum: Enough
Gênero: Thrash/Death/Hard Core
Ano: 2010
Download: 4Shared















Álbum: Black Ocean
Gênero: Thrash/Death/Hard Core
Ano: 2013
Download: 4Shared




Um comentário:

  1. Vc pode postar denovo o Forka-Black Ocean??
    ele tá com o link quebrado

    ResponderExcluir