Documentário: O METAL RESGATANDO NOSSA HISTÓRIA.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Colwire - Discografia



Banda originalmente brasileira da região do ABC paulista. Formada no Inicio de 2010 após a entrada de Álvaro Limeira (vocalista), com a mistura de fortes influências num som mais moderno e pesado mesclado com Death Metal e outros gêneros, a banda mudou de nome para Colwire e foi descrita como "Deathcore" pelo público. No final do mesmo ano lançaram os 2 primeiros singles “Sentindo o Ódio” e “A Rainha”, onde começaram sua carreira. No começo do ano seguinte, gravaram mais duas músicas intituladas “Julgamento” e “O Céu Não Vai Te Salvar” completando o primeiro EP com o título de “Holocausto”.

Logo após o lançamento oficial do EP lançaram seu primeiro webclipe da musica “O Céu Não Vai Te Salvar” onde tiveram ótimos resultados. Em meados de 2012 gravaram um novo single com o produtor Adair Daufembach, a música chamada “M.I.D.I.A.”, resultou no primeiro Lyric Vídeo da banda dando assim um espaço muito maior na cena underground de hoje e marcando definitivamente seu nome.

Atualmente a banda lançou seu primeiro álbum, intitulado “ETERNA” em 22 de janeiro de 2014 contendo 9 faixas, dentre elas uma single lançada anteriormente chamada "Teoricamente Correto", o álbum foi produzido e mixado por Leandro Figliolia e o guitarrista da banda Guilherme Yukio e logo após, masterizado no Estúdio Flap C4. Com esse trabalho obtiveram não somente olhares e admiração nacionais como alguns espaços em blogs internacionais de divulgações mais populares do gênero, dando o pontapé inicial para a divulgação do mais maduro trabalho do grupo até o momento.



Discografia:














EP: Holocausto
Gênero: Deathcore
Ano: 2011
Download: Mediafire














Álbum: Eterna
Gênero: Deathcore
Ano: 2014
Download: Mediafire

Nenhum comentário:

Postar um comentário