Documentário: O METAL RESGATANDO NOSSA HISTÓRIA.

sábado, 4 de outubro de 2014

D.N.R. (Do Not Resuscitate) - Discografia


D.N.R. (Do Not Resuscitate) é uma banda de Thrash Metal/Hard Core de Jundiaí – SP, formada em 2000.Ela possui uma agressividade músical e letras que relatam os problemas causados pelas decisões que o ser humano toma para seguir seu caminho, seja trilhado pela paz ou pela ambição material. Os vocais berrados e as guitarras pesadas destacam as influências de bandas como Brujeria, Machine Head e Sepultura, porém, com letras em português.

Apos sua formação,realizou centenas de apresentações por várias cidades e gravou 3 cds demos antes do lançamento em 2013 de seu primeiro Álbum independente auto intitulado “DNR”.

Mesmo tendo diversas influências a banda sempre teve como plano principal criar sua personalidade musical, ou seja, quando alguém escutar DNR saber que está ouvindo DNR e não uma cópia de bandas que já existem.

Mesclando gêneros que passam pelo Thrash, Hard Core, Death metal, entre outros, a banda cria suas composições; à partir de 2004 passou a fazer suas letras em português, o que foi um grande desafio, mas fundamental para que pudessem retratar suas ideias, e transmitir a fúria e a revolta nas quais encaixam suas composições.


Discografia:



Álbum: DRN 
Gênero: Thrash Metal/Hardcore
Ano: 2013
Download: Mediafire

Um comentário: