Documentário: O METAL RESGATANDO NOSSA HISTÓRIA.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Hate Embrace - Discografia


Hate Embrace é uma banda de Death Metal formada em 2008 em Pernambuco.Suas músicas abordam temas históricos e lendas do folclore mundial.Tem por influências bandas como: Behemoth, Nile, Rotting Christ, Suffocation.

Teve seu primeiro trabalho lançado em 2008, a Demo intitulada The Dawn of a New Age, com a qual a banda ficou conhecida em Pernambuco e em outros estados do nordeste.Com o lançamento de seu primeiro trabalho oficial “Domination Occult Art” a Hate Embrace consegue ter seu trabalho divulgado em todo país e fora.

Como resultado de seu trabalho, a banda recebeu convites para shows com grandes bandas do cenário nacional e internacional, dividindo o palco com o Assassin (Alemanha), Headhunter DC e Mystifier (ambos da Bahia e com bastante tradição no metal nacional) e, mais recentemente com a banda Grega Rotting Christ em fortaleza.

Atualmente estão promovendo seu novo álbum denominado 'Sertão Saga'.Este recebeu muitos elogios da mídia especializada e tornou-se um marco na carreira da banda.


Discografia:















Demo: The Dawn of a New Age
Gênero: Death Metal
Ano: 2008
Download: 4Shared















Álbum: Domination . Occult . Art
Gênero: Death Metal
Ano: 2012
Download: 4Shared















Álbum: Sertão Saga
Gênero: Death Metal
Ano: 2014
Download: 4Shared