Documentário: O METAL RESGATANDO NOSSA HISTÓRIA.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Thrashera - Discografia


Thrashera é uma banda de Thrash Metal formada no Rio de Janeiro em 2010.Projeto de Metalpunk formado por dois maníacos e iniciado em junho de 2010, que acabou virando uma banda em julho de 2010. No mesmo ano, Madchrusher e Chakal recrutaram Surtur Impurus para atacar os tambores.

As músicas abordam assuntos que variam entre: comportamento insano, sexo, álcool, excessos, filmes de terror, pornografia, guerras, acidentes nucleares, cultura punk e headbanger.

Em julho de 2010, a banda lançou seu primeiro web single com a música "Strike Of The Bitch", que foi postado no MySpace e enviada por e-mail para os bangers interessados. Em agosto, a banda gravou e lançou seu primeiro demo com três sons, intitulada "Arghh!".

Em setembro de 2010, a banda gravou mais três sons para o trabalho demo "Speed Sex'n'Roll", que foi lançado por uma parceria entre Metal Reunion Records, Suicide Apology Records e Anaites Records. Nas gravações de todas as músicas, oThrashera teve o apoio de Glauco Ricardo (Terrorstorm), músico convidado que gravou o contra-baixo. Thrashera é influenciado apenas por bandas de ideologia verdadeira. Sem frescura! Direto! Crú e áspero! Como deve ser!


Discografia:















Álbum: For All Drunks 'N Bitches
Gênero: Thrash Metal
Ano: 2014
Download: 4Shared