Documentário: O METAL RESGATANDO NOSSA HISTÓRIA.

domingo, 6 de dezembro de 2015

-- Nota Oficial Sobre Downloads--

- NOTA OFICIAL SOBRE DONWLOADS DO BLOG -

Após me questionar bastante sobre o rumo que o nosso tão amado Blog pode vir a ter, resolvi que o Blog não será encerrado, mas não postaremos discografias de bandas nacionais que não permitem download, salvo que com a permissão delas, aqui será liberado o seu material. 

Já sobre as bandas gringas, estas como são mais fáceis de terem seu material vazado na internet, penso eu que, até o momento permanecerão no Blog. Dessa forma, entrarei em contato com as bandas do nosso acervo (nacionais) e muitas discografias poderão sair, tendo em mente que estamos entando nos enquadrar na lei para evitar futuros transtornos. 

Thalles Magno | Death e Thrash Metal

3 comentários:

  1. Cara espero que continue com o blog pois estou gostando muito de conhecer essas bandas brasileiras que ainda não havia ouvido parabéns ai |\__/| e viva ao metal nacional! !!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, um dos melhores !!

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente,parabéns pela iniciativa de criar um blog para disponibilizar discografia de bandas de metal´que é a nossa paixão!Quando as bandas nacionais arrogarem seu direitos autorais,nada mais justo!No entanto,esse pensamento de COIBIR o download de suas obras via torrent ou similares é muito RETRÓGRADO haja visto que quem AMA e RESPEITA o trabalho dessas bandas certamente comprará o CD!As "gringas" não se importam em ter suas obras "pulverizadas instantaneamente" via utorrent pois sabem que funciona como uma forma de "propaganda" que leva os aficcionados em música pesada a comprar o cd, é por isso que as bandas gringas estão a milhares de anos luz (musicalmente,mercadologicamente)a frente das bandas nacionais; em sua maioria em processo de evolução dos citados processos.PARABÉNS PELA SUA INICIATIVA!

    ResponderExcluir