Documentário: O METAL RESGATANDO NOSSA HISTÓRIA.

sábado, 28 de junho de 2014

Expose Your Hate - Discografia


Expose Your Hate é uma banda de Death Metal/Grindcore formada em 1999 no Rio Grande do Norte .Encontra as suas próprias influências musicais diretamente no Death Metal e no Grindcore, misturando-se com as influências que cada membro tem, sem qualquer compromisso com as etiquetas das definições.Suas letras são baseadas sempre em uma posição crítica contra a realidade odiosa e caótica em que vivemos.

Em março de 2001,eles gravaram sua primeira demo chamada "In god we crush" com sete faixas, este trabalho teve um grande reconhecimento dentro e fora do Brasil.

No mês de agosto de 2004 a banda terminou a gravação de seu CD de estréia chamado ''Hatecult''.Ele tem 17 faixas que mostram todo o ódio interior para a hipocrisia. Esse material viu a luz do dia em 2005,através de Black Hole Productions.

Atualmente a banda está promovendo seu CD intitulado "Indoctrination Of Hate" e é um dos maiores nomes do Metal Extremo nacional.

Após algumas mudanças no line-up, a banda é atualmente: Luzdeth (Vocals), Cláudio Slayer (Bass), Paulo Morte (guitarra), Flávio França (guitarra) e Marcelo Costa (bateria).


Discografia:














Demo: In God We Crush
Gênero: Death/Grind
Ano: 2001
Download: 4Shared
                                                   















Álbum: Hatecult
Gênero: Death/Grind
Ano: 2004
Download: 4Shared















Álbum: Indoctrination of Hate
Gênero: Death/Grind
Ano: 2014
Download: 4Shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário