Documentário: O METAL RESGATANDO NOSSA HISTÓRIA.

terça-feira, 5 de maio de 2015

Septicflesh - Discografia Remasterizada


Septicflesh é uma banda de Symphonic Death Metal formada em 1990 na Grécia. A banda mostrou que o Metal Extremo não possui barreiras, sejam sonoras ou até artísticas. Muitas outras bandas já fizeram o que eles fazem obviamente, mas nenhuma com tanta intensidade. A meu ver é banda que melhor sabe conciliar orquestração e corais junto ao Metal Extremo, de maneira para não parecer uma tentativa de “se mostrar” ou apenas se diferenciar. Communion, lançado em 2008, foi o primeiro álbum que estes geniosos e obscuros gregos lançaram em parceria com o coral e filarmônica de Praga (capital da Republica Tcheca), este grupo tem sido meu preferido, em todos os termos possíveis. 

Outro diferencial do grupo é o uso de vocais limpos realizados pelo Sotiris Vayenas intercalados com o gutural do Seth Siro (vocalista, baixista e a mente por trás de toda a arte da banda, aliás, não só do Septicflesh, mas como de outras bandas), servindo assim, para chegar ao ápice de diversas canções (tipo o ICS Vortex - Ex Dimmu Borgir). Para quem é fã desse diferencial deles, saiba que o Sotiris tem um projeto solo na qual faz tudo na banda, chamado Aenaos, como ele disse que a preferência é o Septicflesh, não deu continuidade ao projeto mas há algumas músicas no youtube.

A banda só possui 2 clipes oficiais, o primeiro que faz parte do EP "The Eldest Cosmonaut" lançado em 1998 e o mais recente do álbum "Titan" de 2014.



Discografia:















EP: Temple of the Lost Race
Gênero: Atmospheric Death Metal
Ano: 1991
Qualidade: 320 Kbps
Download: Mega














Álbum: Mystic Places of Dawn
Gênero: Atmospheric Death Metal
Ano: 1994
Qualidade: 320 Kbps
Download: Mega














Álbum: Εσοπτρον
Gênero: Atmospheric Death Metal
Ano: 1995
Qualidade: 320 Kbps
Download: Mega














Álbum:  Ophidian Wheel
Gênero: Atmospheric Death Metal
Ano: 1997
Qualidade: 320 Kbps
Download: Mega














EP: The Eldest Cosmonaut
Gênero: Atmospheric Death Metal
Ano: 1998
Qualidade: 320 Kbps
Download: Mega














Álbum: A Fallen Temple
Gênero: Atmospheric Death Metal
Ano: 1998
Qualidade: 320 Kbps
Download: Mega













Álbum: Revolution DNA
Gênero: Atmospheric Death Metal
Ano: 1999
Qualidade: 320 Kbps
Download: Mega














Álbum: Sumerian Daemons
Gênero: Atmospheric Death Metal
Ano: 2003
Qualidade: 320 Kbps
Download: Mega














Álbum: Communion
Gênero: Symphonic Death Metal
Ano: 2008
Qualidade: 320 Kbps
Download: Mega














Álbum: The Great Mass
Gênero: Symphonic Death Metal
Ano: 2011
Qualidade: 320 Kbps
Download: Mega














Álbum: Titan
Gênero: Symphonic Death Metal
Ano: 2014
Qualidade: 320 Kbps
Download: Mega

13 comentários:

  1. Nossa eu penei pra achar download da discografia desses caras. PQP mt obrigada por disponibilizar. Ainda mais, nessa qualidade!
    Septic rules!!
    Ah, e sera q vc toparia uma parceria? Tenho um blog: honrabr.blogspot.com. Seria uma honra xP

    ResponderExcluir
  2. Are all of these(Pre Sumerian Daemons) the remastered versions?

    ResponderExcluir
  3. Genten! Super valew pelos download. SepticFlesh conheci por meio duma resenha da revista Roadie Crew...Eles ganharam um raro 10 pelo álbum The Great Mass e eu de birra,vduvidando que era tudo isso, pois eles deram um 8,5 por um álbum show da Épica, fui dar uma ouvida pra conferir e...logo na primeira faixa meu cucuruci se arrepiou! Então catei toda a discografia pra escutar aos poucos...o q na época tava meio difícil de encontrar...e esses álbuns ficaram no HD no meu note q deu pau, e ai fiquei penando pra achar de volta...inda mais o GreatMass q só encontrava na versão instrumental/orquestral e o Titan nem tava achando...tive q catar do YouTube converte-lo em mp3 e cortar as faixas...Hoje posso dizer que o Septic é uma das minhas bandas preferidas. Os caras são realmente fodásticos e as músicas mais ainda. É uma banda que faço questão de comprat a discografia inteira e na versao delux...Só não o faço agora por estar desempregada e sem dinheiro...e pra ter forças pra superar as dificuldades, só mesmo boa música pra dar o combustível pra alma...Enquanto não der pra xomprar vou ouvindo de graça...por enquanto, rsrs. Agradeço aos meninos do SepticFlesh e a galera desse site/blog por disponibilizar os downloads.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Divino, simplesmente divino.

    ResponderExcluir
  6. Son muy buenos.

    Obligado por la descarga amigo

    ResponderExcluir
  7. Karaka! Eu comentei nesse site há quase dois anos atrás!!! Gente! Nem me lembrava. Me surpreendi com meu comentário. Hoje graças aos céus não estou mais desempregada. Posso comprar o álbum...Mas fiquei um bom tempo sem equipamento pra ouvir. Sempre ouvi no notebook. Agora que arranjei um com entrada pra cd/dvd dá pra rodar os cds. Mas eles são difíceis de se achar. Que nem os álbuns do After Forever que não seja um delax de "Prison of Desires". Hausdfhausd! Mas é engraçado...estou eu aqui novamente pra catar alguns álbuns que não encontrava pra ouvir e DE NOVO, pela força do destino sou trazida a este site/blog novamente, ahsdufahsdu! Grata mais uma vez!

    ResponderExcluir
  8. GRACIAS POR MANTENER BLOG Y LA MUSICA VIVA!!!

    ResponderExcluir