Documentário: O METAL RESGATANDO NOSSA HISTÓRIA.

terça-feira, 5 de maio de 2015

Discografia - Atlas


Atlas é uma banda brasileira de Hardcore/Metal formada em 2013 em São Paulo. O nome Atlas vem da mitologia grega, onde o mesmo era um dos titãs gregos condenado por Zeus há sustentar os céus por toda eternidade, pertencendo à geração divina dos seres desproporcionados, violentos e monstruosos, encarnação das forças selvagens da natureza nascente: os humanos. Relacionados a este nome e significado, no início de 2013 a banda foi formada por integrantes de bandas como Elldorado e Teatro Vermelho (já distintas) Dallas e Santa Cruz, todas da cidade de Americana, interior de São Paulo.

No mês de julho de 2013, a banda lança teu primeiro single e videoclipe intitulados de: “E quem está por cima agora?”. Uma música que conta a história de pessoas que sofrem humilhação e são oprimidas pelo próprio sentimento, com efeito de superação as letras de Atlas surgem para renovação pessoal. Já no clipe, as imagens retratam situações cotidianas de pessoas ofuscadas entre a multidão e escondidas dentro das cidades, que por sua vez, sofrem esta repressão sentimental e psicológica de uma forma bem clara e entendida por qualquer um que assistir ao mesmo.

Após um ano de muitos shows e crescimento na cena, Em Agosto de 2014 foi lançado o primeiro Álbum com o nome de “Vórtice” contendo 11 Faixas. A arte da capa foi desenvolvida por Rodrigo Lima do Estúdio Guerrilha Tattoo, trata-se de uma mariposa chamada Attacus atlas e é considerada a maior mariposa/borboleta do mundo. Na ponta de suas asas existem referencias de duas cabeças de cobra a afim de espantar seus inimigos, algo que foi ressaltado no desenho.

A banda é composta por : 
Davi Izipatto (vocals )
Jesiel vieira ( Drums)
Rodrigo Pereira (guitars )
Lucas Degrande (bass)
Rino Félix (guitars)


Discografia:














Álbum: Vórtice 
Gênero: Hardcore/Metal
Ano: 2014
Download: Mega

Nenhum comentário:

Postar um comentário