Documentário: O METAL RESGATANDO NOSSA HISTÓRIA.

domingo, 13 de julho de 2014

Nervosa - Discografia


Nervosa é uma banda de Thrash Metal formada em 2010 em São Paulo e é formada apenas por 3 mulheres.A banda explodiu em escala mundial em muito pouco tempo!Esse milagre veio da propaganda brotou em 2010 por iniciativa da guitarrista Prika Amaral, que já tinha em mente iniciar uma banda de Thrash Metal que fosse composta apenas por mulheres.Elas possuem um som foda para deixar qualquer marmanjo babando.No entanto,NA MINHA OPINIÃO,o brasil possui tanta banda que está na estrada a tanto tempo que para conseguir algum contato com o exterior é quase que impossível,façanha que elas conseguiram em menos de 2 anos,então reflitam e não pensem apenas em peitos mas na qualidade,não estou dizendo que o som delas é ruim,apenas acho injusto com a grande massa de bandas nacionais tão boas quanto elas.A atual formação delas é Fernanda Lira (Vocal e Baixo),Prika Amaral (Guitarra e Backing Vocal),Pitchu Ferraz (Batera).


Discografia:















EP: Time of Death
Gênero: Thrash Metal
Ano: 2012
Download: 4Shared















Álbum: Victim of Yourself
Gênero: Thrash Metal
Ano: 2014
Download: 4Shared

16 comentários:

  1. obrigado por esse play! Otimo site!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. As mina representam, som do karalho!

    ResponderExcluir
  3. Muito massa o som das girls from hell, porrada que coloca muito marmanjo no chão. Curti muito o som delas especialmente o Ep uma pegada mais pesada. Mas ambos são porrada nas zoreia, vale a pena a curtida. Já virei fãzão dessas gatas.

    ResponderExcluir
  4. muito talentosas as garotas porrada mesmo,mais um fã da banda.

    ResponderExcluir
  5. Fernanda Lira além de ser um tesão, toca muito.

    ResponderExcluir
  6. Que Foda!!!Tô Pirando aqui!O som da Nervosa faz jus a banda!!!

    ResponderExcluir
  7. muito massa banda do caralho.as gatas toca muito

    ResponderExcluir
  8. Não curto muito banda nervosa mais gostei de baixar porque não é pelo mega o mega agora tá um lixo tem limite de download.

    ResponderExcluir
  9. As Minas arrebentam geral. Muito som, haja acordes, coloca muitos manos para babar, e o melhor são Gatas. Sonorizou geral.....

    ResponderExcluir
  10. Cara ativa os links,tudo off

    ResponderExcluir