Documentário: O METAL RESGATANDO NOSSA HISTÓRIA.

domingo, 31 de agosto de 2014

Necrofobia - Discografia


A banda Necrofobia teve sua origem em abril de 1994.Possui vários registros musicais, entre eles quatro demos (K7), uma coletânea e um CD oficial. O primeiro trabalho foi gravado em 94 com 3 músicas, a segunda demo, em 95, que se chamou "Manifest" que contava com sete músicas. Em 96, gravaram a terceira demo "Auto-destruição" com 6 músicas. Neste período o Necrofobia já começou a ser projetado emtoda a região de Ribeirão Preto. Participou do Skol Rock em 1997 na etapa Bauru com a música "Auto-Destruição", ficando na 4º colocação.

Em 1999, a banda entrou em uma coletânea do selo "STAR MUSIC" juntamente com outras 10 bandas, com as músicas: "Shit in Fan" e "Burn Flags Burn". Com esse trabalho o Necrofobia foi divulgado por todo Brasil através dos contatos da STAR MUSIC. Em 1999 ainda, com as duas músicas já gravadas para a coletânea da Star Music, o Necrofobia gravou mais duas músicas em português: "Fatos Consumados" e "A fita minha (toque ou sina)", lançando assim a quarta demo. Essa demo foi bem divulgada, sendo bem comentada nas principais revistas e zines.

Em novembro de 2004, depois de tanto tempo sem lançar nada, o Necrofobia lançou o CD "Dead Soul". Com 13 músicas que provocaram excelentes resenhas nas revistas especializadas e ótimas críticas dos shows ao vivo.

Atualmente está gravando seu novo trabalho e se encontra em sua melhor fase. O novo trabalho será lançado em breve e promete mais uma porrada na orelha.

Discografia:















Álbum: Dead Soul
Gênero: Thrash Metal
Ano: 2014
Download: Mediafire

Um comentário:

  1. VALEU!!! Ate aqui vc é o único que tem esse album e um video full em 240 no youtube!!

    ResponderExcluir