Documentário: O METAL RESGATANDO NOSSA HISTÓRIA.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Pray For Mercy - Discografia


Pray For Mercy é uma banda brasileira de Deathcore/Death Metal formada em São Paulo em 2010.As influências da banda podem ser citadas em nomes como Job For A Cowboy (atual) e até dos 'grinders' do Cattle Decapitation, já que em muitas composições o Grind e o Death Metal se fazem presentes com seus elementos pútridos e agressivos. Essa variação gera um som interessante e perfeito para bater cabeça. 

Os riffs são muito pesados e ouve-se pouco solo, o que dá um ar ainda maior de brutalidade. As músicas possui andamentos que vão desde a velocidade pura e simples até a cadência 'quase parando' como em Nos Braços Da Própria Morte. Aliás, a banda canta em português e encaixa muito bem suas letras nas composições.

Os vocais se alternam entre o ultra gutural e o rasgado, o que é até comum em bandas de Grindcore, demonstrando ainda mais como são influenciados por este estilo. Otávio e Fábio se saem muito bem e vociferam como dois animais em puro estado de raiva. Destaque para Sodomizado, Tatuando O Suicídio e Falso Testamento.

A produção do disco é muito boa, deixando todos os instrumentos audíveis e límpidos, tudo sem tirar o peso das músicas. Vale à pena conferir esse trabalho que irá atrair fãs da nova e velha geração do extremo Metal. O time é completado por Hebberty e Isadora Sartor (guitarras), André Soares (baixo) e Lucas Gomes (bateria). 
Fonte: Wiphash


Discografia:


Álbum: Olhos Sem Vida
Gênero: Deathcore/Death Metal
Ano: 2012
Download: 4Shared


















Álbum: In Absentia
Gênero: Deathcore/Death Metal/Hardcore
Ano: 2012
Download: 4Shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário