Documentário: O METAL RESGATANDO NOSSA HISTÓRIA.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Santa Morte HC - Discografia



Mesclando o metal e o hardcore old school, Santa Morte é uma banda da capital paulista, formada em março de 2011 por ex-integrantes de bandas da cena underground de São Paulo.Com um som bem agressivo, é nítida a tentativa – bem sucedida, diga-se de passagem – da banda passar, através de suas letras, uma mensagem que incentiva o caráter e o respeito, além de retratar a realidade do país de forma crua.

Em fevereiro desse ano o grupo gravou o seu primeiro videoclipe, com a participação de Marcello Pompeu, do Korzus: o single Dopado, cujo fala sobre a realidade da cracolândia, região do centro de São Paulo conhecida por abrigar um grande número de viciados e desabrigados. Com cenas fortes, apenas no primeiro dia em que foi ao ar no Youtube, o vídeo chegou a ter 400 visualizações.

Cinco meses depois, em julho, os caras lançaram o seu primeiro CD, intitulado Aos Verdadeiros, contendo 10 faixas e totalizando mais de 25 minutos de música, que pode ser conferido no link ao final da matéria.

Desde então a banda vem se apresentando em diversos festivais pela capital e já tocou ao lado de bandas como Infecção Raivosa, Bayside Kings, e Surra, que já saiu aqui no Porão Brazil também.

O nome do grupo foi inspirado na Santa Muerte, uma figura sagrada no México, que é tida como a padroeira dos criminosos e é severamente seguida por comunidades violentas de lá.


Discografia:















Álbum: Aos Verdadeiros
Gênero: Hardcore/Metal
Ano: 2012
Download: 4Shared












Álbum: Contidiano [in]comum
Gênero: Hardcore/Metal
Ano: 2015
Download: 4Shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário