Documentário: O METAL RESGATANDO NOSSA HISTÓRIA.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Deathraiser - Discografia


A banda foi formada em meados de 2006 em Leopoldina-MG com o nome de Mercilless por amigos loucos por Thrash metal na sua maior essência! Formada por Thiago (guitarra e vocal) William (bateria) Rafael (baixo) e Ramon (guitarra) o propósito sempre foi tocar Thrash metal veloz e agressivo calcado nas influencias de bandas dos anos 80 como Kreator, Slayer, Dark Angel, vio-lence, Sacrifice entre outras.

Em 2007 a banda se prepara para gravar sua primeira demo intitulada “Possessed By Thrash” Contendo 4 sons do mais puro Thrash/speed recebendo ótimas criticas da mídia especializada. Após o lançamento a banda sofre sua primeira alteração, com a saída de Rafael (baixo) ocorre à entrada de Junior trazendo mais peso e energia para banda.

2008 começa com bastantes shows por vários lugares do Brasil recebendo uma boa critica do publico. Nesse período a banda começa a colher ótimas resenhas da sua demo através de revistas especializadas, zines, sites tanto do Brasil quanto internacionalmente. E através desses contatos a banda recebeu a proposta da gravadora XTREEM MUSIC da Espanha para o lançamento de seu primeiro Full-Lenght, proposta essa que deixou a banda muito surpresa e animada dando assim mais energia para a composição de novas musicas.

Em 2009 a banda muda de nome de "MERCILLESS" para "DEATHRAISER”, por motivos próprios e pela já existência de varias bandas com o nome de "MERCILESS”, com a mudança de nome a banda também demonstra uma nova sonoridade, com mais velocidade e agressividade sem fugir do seu propósito que é tocar Thrash metal rápido e agressivo!

Iniciando assim o processo de gravação do primeiro álbum intitulado “Violent Aggression” álbum esse gravado em São Paulo em 2010 no renomado estúdio Datribo com a produção do experiente produtor Ciero (Krisiun, Claustrofobia, Mystic, Andralls) contendo 9 sons do mais puro Thrash Metal Agressivo,tendo a capa feita pelo Americano Andrei Bousikov (Municipal Waste, Violator). No momento a banda encontra-se fazendo shows e a divulgação do album “Violent Aggression”.Aguardem a Destruição nos palcos...

Discografia:












 


Álbum: Violent Aggression
Gênero: Thrash Metal
Ano: 2011
Download: 4Shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário