Documentário: O METAL RESGATANDO NOSSA HISTÓRIA.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Lazarus A.D. - Discografia


Lazarus AD é uma banda de Thrash Metal formada em 2005 no Estados Unidos.Formada como ''Lazarus'',posteriormente adicionaram o A.D.

A banda, logo em seu inicio, foi selecionada para abrir show para o Anthrax.Seu primeiro álbum (The Onslaught) foi lançado em 2007, e explodiu, e com isso isso levou à banda a uma turnê com o Testament,Unearth,Amon Amarth,Goatwhore,Ensiferum,entre outras.

Sobre seu primeiro álbum:Com um Thrash Metal muito pesado, agressivo e cativante, mesclando com maestria elementos da velha escola com algo mais moderno, na medida certa.Mas não espere encontrar aqui baladas, vocais melosos ou qualquer elemento industrial, e muito menos teclados, pianos, flautas, violinos ou coisas do tipo: o negócio aqui é Thrash Metal primitivo, com vocal agressivo, baixo martelado, bateria quebrada e marcante, com músicas embasadas em riffs pesados e destruidores, feitas para banger.

Sobre seu segundo álbum: o grupo procurou incluir mais elementos do metal moderno em sua música, com mais groove, ressaltando influências de PANTERA, e até de algumas bandas de death metal melódico, principalmente em relação a algumas partes vocais e melodias de guitarra. Ademais, nas partes mais thrash metal “old school”, a influência da fase atual do EXODUS ficou ainda mais escancarada.


Discografia:



Álbum: The Onslaught
Gênero: Thrash Metal
Ano: 2007
Qualidade: 320 Kbps
Download: 4Shared















Álbum: Black Rivers Flow
Gênero: Thrash/Groove Metal
Ano: 2007
Qualiade: 320 Kbps
Download: 4Shared

Um comentário: