Documentário: O METAL RESGATANDO NOSSA HISTÓRIA.

domingo, 28 de dezembro de 2014

Necrohunter - Discografia



Necrohunter é uma banda de Death Metal formada em 2002 em João Pessoa/Paraíba por Mauro Medeiros. Em seu primórdio, passou por várias mudanças de membros e nome. Em 2011, a banda obteve mais estabilidade realizando vários shows, espalharam seu tradicional Death Metal, também influenciado pelo Black Metal.

Em 2012 a banda lançou uma demo intitulada "SLAUGHTERED" contendo três composições, cujo trabalho teve uma boa recepção na mídia especializada do Brasil e no mundo,além de boa crítica pública gerando uma série de shows no Brasil

Em 2014 eles lançaram oficialmente o álbum de estreia intitulado "HUNTER"S CURSE", com 12 músicas. Depois de lançar-lo o Necrohunter, seguiu-se com uma série de shows em todo o território brasileiro!

Sobre seu primeiro álbum: Seguindo a linha de bandas como Vader e Hypocrisy o Necrohunter mostra muita vitalidade, riffs pulsantes e mortíferos, assim como a cozinha que mais parece uma bomba relógio, e as vocalizações doentias e cavernosas, que dão a tona do poder sonoro apresentado.

A produção do disco é excelente, méritos do produtor Victor Hugo Targino que soube dosar cada instrumento além do peso descomunal que adicionou, dando ainda mais energia ao som da banda.


Discografia:















Álbum: Hunter's Curse
Gênero: Death Metal
Ano: 2014
Qualidade: 320 Kbps
Download: 4Shared