Documentário: O METAL RESGATANDO NOSSA HISTÓRIA.

domingo, 24 de maio de 2015

Killrape - Discografia


O Mal encarnado. Nascido de uma noviça de alma e corpo estuprados, o filho do Diabo chega à raça humana com a determinação e o sentimento de vingança herdados de seu pai. Fazendo de sua mãe biológica sua primeira vítima já no nascimento corrosivo, a saga de filho do Mal começou em 2010. 

O Killrape é uma banda de Thrash Metal que foi formada em 1993 pelos irmãos Nilmon Filho (guitarras) e Rodson Lemos (baixo e vocal), no Rio de Janeiro. Chamado inicialmente de “Corrosive”, o Killrape tem composições que foram se acumulando e tomando corpo ao longo dos anos. O álbum de estreia, “Corrosive Birth”, conta com músicas feitas desde o começo até hoje, unindo em um só trabalho toda a agressividade e destruição sonora proposta pela banda. Com o seu segundo álbum intitulado "Corrosive Legion", a banda junta mais 11 músicas inéditas. 

Esse novo trabalho traz uma miscelânea de músicas compostas desde 1995 até hoje e fecha um ciclo, deixando o futuro aberto apenas para composições totalmente atuais. A arte da capa ficou mais uma vez com Gustavo Sazes (Morbid Angel, Arch Enemy...). Com a nova formação com Turko na bateria e Diego Pirozzi no baixo, o grupo já aprontou a capa do novo álbum chamado 'Corrosive Master', programado para sair em 2015.


Discografia:














Álbum: Corrosive Birth 
Gênero: Thrash Metal
Ano: 2010
Download: 4Shared














Álbum: Corrosive Legion
Gênero: Thrash Metal
Ano: 2011
Download: 4Shared














Álbum: Corrosive Master
Gênero: Thrash Metal
Ano: 2015
Download: EM BREVE

Um comentário: