Documentário: O METAL RESGATANDO NOSSA HISTÓRIA.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Attomica - Discografia



Começando as atividades em 1986, a banda lançou fortes petardos com influências do Thrash Metal oitentista que vinha ganhando forma e força no Brasil.

O Clássico álbum “Disturbing the Noise” foi o responsável por colocar o Attomica em um outro patamar em termos de sucesso e sonoridade. O disco de 1991 levou o nome do Attomica a ficar conhecido não só no Brasil, mas também em vários países do mundo. Ao lado de bandas da época como Sepultura, Oversdose, Korzus e Ratos de Porão, o Attomica até hoje é um dos principais nomes quando se fala em Metal brasileiro.

Agora 2012, a banda está lançando seu novo álbum inédito de estúdio: “Attomica IV”, um disco que traz todo o amadurecimento e evolução da banda nesses últimos anos, com músicas de impacto e o peso característico que marcou o Attomica em todos os seus trabalhos.

É também o disco de estréia do novo vocalista Alex Rangel, que chega trazendo novas influencias e uma incrível potência de voz. Com certeza, o Attomica vive o melhor momento de sua carreira e “Attomica IV” é um álbum que será certamente lembrado como um clássico.


Discografia:















Demo: Children Assassin
Gênero: Thrash Metal
Ano: 1986
Download: 4Shared















Álbum: Attomica
Gênero: Thrash Metal
Ano: 1987
Download: 4Shared















Álbum: Limits of Insanity
Gênero: Thrash Metal
Ano: 1989
Download: 4Shared















Álbum: Disturbing the Noise
Gênero: Thrash Metal
Ano: 1991
Download: 4Shared













Álbum: Attomica IV
Gênero: Thrash Metal
Ano: 2012
Download: 4Shared

6 comentários: